MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

setembro 21, 2010

. momento de solidão

. Me encontro e me perco..sigo um rumo descabido, apenas aventuro meus passos. Minha mente é quem mais voa. Minha intuição grita. Meu coração sereno, oras palpita uma dor perdida. Meu sangue que outrora fervilhava, hoje acalma-se com despencar da chuva. Meu olhar se volta para dentro da minha alma. Analítico e sensato. Murmuram algores sobre mim. Se encantam com a malicia que não existe. Buscam resposta. Minha pele respira minhas próprias facetas. Há um grande esforço em permanecer no caminho, mas algo apodrece em volta daquilo que se clama. Ainda resta uma esperança de que haja uma mudança verdadeira, mas vozes me alertam de perigos eminentes. Mesmo assim, permaneço em um caminho de luz porque todo o mal que alguem faz causa a ele mesmo. Protejo-me e me refugio em mim. Deus me guarda, e a certeza de que tudo estará bem ao amanhecer é o que me empurra para a vida.

Nenhum comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...