MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

dezembro 04, 2010

vem?

. De onde vem?
De onde vem esse estado de espírito que me mantem tão calma em momentos tempestuosos? De onde vem a energia que me impulsiona e me faz viver?
Paz inefável que habita minha alma. Dos caminhos que percorri, buscando aprendi.
O tempo que se vai, a marca que deixou. O escondido se mostrou. O coração apaixonou. Sofreu, amou, morreu. Resgata pacificamente o conforto que merece. Desaba em desatinos. Solfeja. Inonconscientemente suspira e retorna a vida. A vida que derruba, que resgata, que dá, que tira, que cobra, que mata. A vida amada e temida, buscada e sofrida. Aquela mesma vida que conquistamos e nos decepcionamos. Que os dias me mostrem os passos que desaprendi. Que sentir não soube. que viver não soube.

Nenhum comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...