MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

fevereiro 10, 2011

Toi même.

. Uma palavra solta, um discurso exato. Um momento de reflexão. Escrevo para mim e minhas palavras podem expandir mundo a fora. Não recebo críticas e nem elogios. Escrevo sem audácia nem perspectivas. Apenas escrevo, solto minha imaginação, mas minha alma grita mais alto. Minhas emoções se mostram para pessoas invisíveis que sorrateiramente visitam minha página buscando alguma resposta. Meu mundo é de magia, minha vida sossegada. E de quando em quando passam por meu caminho fantasmas de um passado sem nome.

Nenhum comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...