MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

julho 10, 2011

Like a Prayer

...E hoje, os dias são cada vez mais lindos e as noites mais estreladas. Tenho em mim a força e a coragem. Tenho a crença em tudo que me faz bem.
Busco em Deus meu refúgio e o mérito me é oferecido.
Digo em alto e bom tom o meu agradecimento ao Criador, pois deu-me estilo e graça e a fortuna de viver bem com tudo à minha volta. Agradeço a minha forma de lidar com as coisas da Terra, do Céu e do Coração. Agradeço cada vez mais o equilíbrio e o dissernimento ao perceber quando o perigo me cerca. Agradeço a minha carência que não é grande o suficiente para me enterrar em relacionamentos destrutivos e nem tão pequena a ponto de me fazer viver só. Agradeço ao Criador, simplesmente agradeço.
Obrigada por me ensinar a viver cada dia, cada momento como se fosse o último.

Nenhum comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...