MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

janeiro 17, 2010

. esperança

. De quando em quando meus pensamentos se aprofundam em reflexões, e quero encontrar um modo de seguir os passos teus. Meus dias são intermináveis na expectativa de um momento de paz. Meu céu é mais azul, mas minha alma ainda suplica desesperada por um desvio de atenção. Meus olhos fulgazes buscam fitar o horizonte à procura de sei la o que. Meu tempo se vai e com ele minha vontade latente de felicidade. Suplico um pouco de esperança, mas a esperança que outrora latejava em minhas veias, hoje não passa de uma utopia. Necessito da esperança tanto quanto do ar para viver. E a cada dia ela se distancia, como se o caminho da expectativa se abrisse para ela a cada momento, e ela em seu vão desespero de sobrevivência, partisse para o infinito, não deixando rastros, não se intimidando com minhas súplicas. Simplesmente se vai, me deixando em um vácuo de silêncio. Em uma fenda do passado.

Nenhum comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...