MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

janeiro 09, 2010

. persistência

...Trocarei meus dias de dor, minhas intermináveis noites sem dormir, minhas angústias latentes por uma mera indiferença.
Achava que fosse verdade o que dizia ser verdade, mas o que percebi, era apenas mais uma façanha ditada pelo umbigo do mundo.
As madrugadas aproximavam minha dor. Mas, que dor comprada, finjo sofrer para me tornar poeta. Mas a insensatez é minha fiel parceira. Procuro nos olhos teus alguma verdade translúcida. De quando em quando sinto uma felicidade implícita. De quando em quando sorrio por dentro. Mas, disfarço minhas alegrias tanto quanto disfarço minhas tristezas. Meus sonhos mais doces são mergulhados em fel e enquanto finjo dormir, exorcizo fantasmas que insistem em assombrar meu coração.

Um comentário:

blur disse...

Mas, que dor comprada, finjo sofrer para me tornar poeta.

só pra dizer que gostei. bastante.

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...