MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

abril 27, 2010

. Existência

. Enquanto o sol refaz minhas energias, meus pensamentos me envolvem em questionamentos. Me mostram com clareza o quanto estou distante de minhas próprias verdades. O quanto fujo da minha essencia. Descubro aos poucos o vazio que vem me acolhendo, desde o princípio da minha existência. É como viver em um mundo sem fazer parte dele, é como se metade de mim apenas existisse. Minha outra metade caminha vagando em busca de saciar a minha fome incontida de não sei quê. Os dias vão e vêm e o vazio aumenta. É estranho viver. É estranho estar perto e ao mesmo tempo tão distante de tudo. É como se meu corpo vivesse aqui, mas minha alma viajasse intensamente e eternamente. Como se existisse um mundo paralelo dentro de mim e ninguém tivesse acesso a ele. De nada adianta falar, reclamar, ninguém entenderia minha complexidade de mundos. Nem mesmo eu comprendo, o que me resta de quando em quando é fugir de tudo para lugares distantes, e esperar o amanhecer para recomeçar a busca por mim mesma.

Nenhum comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...