MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

abril 05, 2010

Reinvenção

. Nas tardes belas e calmas reinvento meu dia, para que minhas noites sejam suportáveis. Minha fase é de total reinvenção. Reinvento tudo. Só não posso fugir da realidade. Já estive muito tempo distante e hoje vejo a necessidade de enfrentar tudo com clareza. Reinventando. Sinto falta da arte, me sinto crua novamente. Peço em oração para acordar mais artista. Mais livre. Mais EU. livrar-me das amarras do dia a dia. Visualizar um caminho, reiventar um futuro e seguir sem medo. Os dias sempre chegarão e o que mais me resta se não reiventá-los?

Nenhum comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...