MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

maio 22, 2010

Mundo paralelo

...Meus mais profundos sentimentos são tratados como misérias, e o que me resta é seguir em frente. Cada passo é uma conquista. Se olhar para trás, posso cair na tentação da auto-piedade, a desgraça da vida. Prefiro ser derrotada por forças externas do que por minha própria baixa-estima. O dia segue azul na maioria do tempo. Fecho os olhos na esperança de quando abrí-los minha realidade tenha se alterado. Internamente rio alto. Vejo que minhas expectativas foram mais do que alcançadas. Mas o que me segue é uma indigesta vontade de desaparecer. Um insuportável estado de convivência física comigo mesma. Um desejo grande de desintegrar-me e fundir-me à luz. Uma Divindade desejada. Queria que minha alma acolhesse outra em uma eterna fusão. Minha energia brilhando rumo ao infinito. Uma escolha sem volta. Um contínuo estado de meditação. E mesmo ausente me mostraria de forma presente. Sendo invisivelmente percebida, exalando AMOR.

Nenhum comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...