MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

maio 22, 2010

Sobre o amor

E sobre o amor ?onde nunca se sabe o que poderá acontecer. As coisas nunca saem do lugar, e quando uma atitude é tomada vários mundos se desmoronam. A vida deve continuar, mesmo sendo a ruína a consequência do medo de admitir a mais dura verdade. Existe ainda o deserto da noite para atravessar, e o dia que se estende. Mas, segue-se em frente. Mesmo quando desacredita-se. Em meu mundo paralelo, não existe conflito, nem dor. Existe apenas a expectativa para o próximo momento de amor. E aquele passado que outrora me fatigava, fora por um tempo deixado para trás. Encosto em meus méritos e dele me delicio. Mas, esqueço que tudo que faço reflete em realidades alheias. Esqueço que alguns momentos de euforia egoísta se expandem em consequências e fere os olhos de quem se esconde. Minha fonte de entendimento se esgota e desconheço a verdade. Opto por um momento de pura magia e individualismo compartilhado. E desejo profundamente ser feliz, por um átimo da existência. E o tempo se vai. E a realidade se mostra. E sinto falta de amizades sinceras. E dispenso a superficialidade. O doce e o amargo se fundem e cospem o agridoce. Um dia após o outro e a certeza do que sempre soube se aproxima. Quero agora me deleitar e encarar de frente. Não mais me encubro de sombras. A luz do sol é quem me aquece e me mostra o verdadeiro caminho. E tudo aquilo que ouço subjetivamente, aos poucos se torna verdade. E me assusta o quanto venho merecendo regalias...

Nenhum comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...