MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

fevereiro 28, 2010

sensação

. O dia se vai e uma sensação estranha me toma. É uma dor misturada com alegria. Talvez de algo que pressinta, de alguma verdade que ainda inventarei. É engraçado o quanto sinto a aproximação daqueles que estimo. Está tão latente na minha alma. É como se a energia chegasse antecipadamente como um aviso de que estou chegando. Não tenho idéia de quando é, mas sinto através da minha psiquê. Meus sonhos me revelam. Mas gostaria de saber a reciprocidade disso. Mesmo quando as pessoas se distanciam de uma forma tão estranha. Meu esforço é grande e contínuo para deixar de lado. Mas, meu inconsciente se encarrega de trazer à tona causando a aproximação. Minha alma foge conscientemente de tudo que possa ter teu nome. Já me basta o tempo em que sofri com tua ausência. Já me basta uma infinita espera. Já me basta tudo. Já visualizo um futuro de independências emotivas. E meu caminho é longinquo. Já não me basta expectativas. Já desisti de pensar. Sonhar é apenas um luxo que me dou nas noites de chuva. O real me abraça. O real sou eu mesma, vagando por caminhos desencontrados, a espera não sei de quê.

Nenhum comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...