MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

fevereiro 07, 2010

. Um quÊ

. Sinto meu corpo amortecido, meus movimentos são lentos. Sinto a vida passando. Sinto os dias chegando. Sinto que me distancio a cada dia de tudo que achava belo em você. Sinto que meu coração não mais sofre, apenas segue em frente. Hoje, mergulhando em minhas memórias. Vejo que tudo ganhou um basta. Que meus mais preciosos sentimentos, não merecem ser mastigados. Hoje prefiro acreditar mais no que faço a me deixar levar por sentimentos.
E amanhã, amanhã será um novo dia. Amanhã será uma nova energia. Um novo ponto de referência, uma nova solidão.

Nenhum comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...