MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

fevereiro 24, 2010

. um querer

. O que cansa, é o estado físico de um corpo que concentra uma mente fatigada. O que cansa na verdade é um estado insosso de não ter. É um paradigma pedindo para ser quebrado. O que cansa e me cansa mais, é manter um sentimento que contradiz meus pensamentos. Que fogem do meu controle. Que me torturam até mesmo quando durmo. Quero meu corpo são, distante da minha mente insana e de meus sentimentos sádicos. Quero uma liberdade assistida. Quero merecer um pouco daquilo que planto. Deixar de observar o que me cerca e me jogar no universo da verdade. Quero sentir algo mais que uma simples necessidade. Quero ter a minha pele em alvoroço e que meus momentos não sejam fulgazes. Quero esquecer que posso sentir saudades. Quero viver meu tempo minuto a minuto e tirar os pés do passado. Quero minha mente projetando um futuro, mesmo que seja longínquo e incerto. Quero a chance de olhar nos olhos teus e que me digas o quanto me queres distante de ti.

Nenhum comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...