MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

agosto 29, 2010

.

. Eu sei aquilo que sinto, sei aquilo que desejo...O encontro comigo mesma é difícil...Olho e não vejo...Desconheço minhas verdades. Talvez a cegueira seja provisória. Talvez o coração palpite com o receio de parar. Talvez o medo de ser vivo e de ser só seja maior que a própria necessidade de existir. Não quero lembrar de doces tardes, meus olhos se enchem e minha garganta aperta. Aquele sol que se pôs e que talvez jamais seja visto. Meus olhos sofrem mudanças e minha alma sofre a quietude da existência. Meu silêncio é quem diz mais. Meus olhos expressam o que sinto. Meu sentir é agridoce...minha vida ora amarga, ora insossa... minha estrada é longa e desistir seja talvez uma opção ainda não pensada. Meu querer é apenas uma forma egoista de expressão...É um desejo reprimido, mais uma verdade inventada.

Nenhum comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...