MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

agosto 09, 2010

. take the long way home

. Um longo caminho me espera...sem expectativas e sem um traço de esperança... apenas a Lua como fiel companheira alumiando meu caminhar. O doce e o amargo. O real e o abstrato. Uma dúvida..as vontades que se foram...as lembranças que doem. Minha pele carrega a cor do sol. Meus olhos guardam a tuqrquesa do mar. Os dias e as noites passarão e minha mente viajará ... de quando em quando me sentirei onde não estarei e meu coração se manifestará pulsante...a paixão que em algum lugar se perdeu.

Nenhum comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...