MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

agosto 29, 2010

. Meu mundo vazio e nada mais....

...Meu silêncio. Minha dor. Minha vida. Meus amores. Meus dissabores.
Me expresso no dia a dia. Me expresso mais em palavras que escrevo.
Me busco no horizonte contínuo. Me enfrento. Me deparo. A vida se mostra. Nem sempre a meu favor. Está a me desafiar. A mostrar-me suas armadilhas. A vida pulsa. Quando menos esperamos ela te preenche com o que tem de melhor. Meu mundo vazio. Ora cheio. Ora vago. Meu mundo vazio ora procurando por mim. Ora saciado de mim. Meu mundo vazio ora te busca em um espaço atemporal ora cheio de sonhos, ora cheio de mágoas. Meu mundo vazio se resume em fragmentos de historia. Em passos alcançados. Em caminhos traçados. Meu mundo vazio aos poucos se preenche de você. Meu mundo vazio aos poucos se preenche de mim. Meu mundo vazio embora morno, embora estático, embora pálido se enquadra em uma perfeita harmonia com as perfeitas lembranças do que ainda serei.

Nenhum comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...