MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

agosto 29, 2010

. A busca

. Explorando horizontes deparei comigo mesma à procura de você. O que te sacia...o que te reverencia...o que te agrada...o que te irrita. Teu enigma me intriga. Tua alma me preenche. Nem A distância é suficientemente forte pra me manter distante. Nem a tua propria distancia me desanima. Nem aquilo que ocultas.. Meus momentos ja foram supridos. Uma breve satisfaçao ha muito se fez. Mesmo que meus olhos derramem lágrimas. Mesmo que meu peito se sinta afogado. Sigo em frente. O que está na fronteira longínqua não me é importante. Meu caminhar é cheio de alegrias. Nem mesmo a derrota me roubará as lembranças do que já tive. Nem mesmo a tristeza me fará triste.

Nenhum comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...