MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

julho 10, 2009

coisas do coração

Crio nomes e idéias e palavras e frases, não concluo, não me inspiro. Não escrevo o suficiente. Não espero, não entendo. Escolho um novo caminho. Me assusto com meu próprio coração. Sou realmente dura. Meu coração se tornou severo com meus apegos. Desgostar é uma dádiva para o fim do sofrimento. Lembro de uma passado doce que aos poucos se transformou...lembro de momentos felizes e de quando meu coração ainda trabalhava. Nem sempre a meu favor. Lembro de ainda acreditar que existia amor. Hoje, depois de tanto caminhar e o coração não bater, apenas apanhar,...acho que morreu..ou está em fase terminal..não existe massagem que o reanime. Nem mesmo flores. Os dias são mais presentes. O futuro não importa. O passado ...é ele está em algum lugar onde não quero despertar. O coração ainda em seus últimos suspiros. Rebate a dor. Basta.Basta.Basta...rítmicamente ele clama em seu leito de morte..Basta.Basta.Basta...e cospe um sopro sofrido. E mais duas súplicas Basta.Basta. E inspira um sopro renovado.Basta.Basta.Basta. E como num último gesto de vida...inspira, suspira e pára.
Aqui Jaz um coração desajustado, desesperançoso. Judiado. Maltratado. Esquecido. Rejeitado. Desesperado. E Cansado. Aqui JAZ um coração..

2 comentários:

Anônimo disse...

será que existe um cemitério de corações?
para onde vão todos esses corações que já não pulsam? será que existe vida após a morte para um coração?

espero que sim!

maria diamantina disse...

esse texto e o meu retrato

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...