MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

julho 18, 2009

O avesso


Sou o que sou, não nego, não finjo, não minto...a mentira é covarde. Mas, às vezes acordo com as emoções no avesso. Vivo um dramatico dia porque minha sensibilidade aflora. Não sei se gosto ou se desgosto, mas tudo parece esclarecer-se de uma forma muito profunda. Posso ouvir pensamentos e captar as energias no ar como se fossem flocos de neve. Exagero meu, mas a energia brota. Pontos luminosos e coloridos flutuam e então, as emoções estão no ar, como flocos de neve. Posso pegá-los e montar um boneco de emoções coloridas. Um miscelânia de dores e amores. Um jeito fácil de limpar os conteúdos doídos e rejeitados. Uma forma lúdica de deixar as coisas simplesmente acontecerem. Como sinto falta do lúdico. Me faz bem brincar. Limpa meu campo energético. Me assusta olhar as pessoas e não enchergar luz. Muitas aparecem opacas. Por que as pessoas são tão duras consigo mesmas? Acredito na existência Divina. Meu pensamento é intenso, é quase material. Agrego idéias nele e elas se concretizam. Vivo em uma constante vigília, porque posso um dia acordar com um lado avesso ao avesso e ter pensamentos ruins. O avesso me mostra partes que desconheço e que me surpreende. O avesso é meu lado discreto. O avesso é o que chamo de eu profundo. O avesso é minha incógnita prestes a ser desvendada. É uma luz contida. É meu ser intrínseco. Eu sou um resquício do avesso. Me encontro em desencontros e minha felicidade é implícita. Nem mesmo eu sei o que sou. Nem mesmo eu sei o que quero. Nem mesmo uma gota de lucidez se manifesta e visualizo a luz, mesmo quando a obscuridade se forma.
E então me manifesto com uma ponta de poesia e mundo faz-se azul.

Nenhum comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...