MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

julho 05, 2009

Dia a dia, acompanho ansiosamente meu destino. É estranho não ter expectativas. Chamaria isso de serenidade? Ou será pessimismo? Ou ainda indiferença?...Qual denominação se enquadra isto? Pode se chamar experiência também. Quando se está calejado em esperar, cria-se uma certa resistência. Enquanto as coisas se definem naturalmente, me jogo. Vivo meus momentos intensamente. Aliás, deveria ser sempre assim, já que não descobriram a vacina para a eternidade. Os obstáculos se fazem naturalmente, e minha serenidade me ensina a deixar que se desfaçam. Nosso estadia é tao breve. Penso num futuro, mas não me apego a ele. É tudo tão distante...e tão proximo tambem. E durante essa caminhada, apenas sigo minha intuição. E ela me dita com todas as letras...APRENDA!

Um comentário:

Thiago Henrique disse...

A minha também diz APRENDA! =)
Te amo!

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...