MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

julho 07, 2009

Vem

Vem,vem,vem...vem e me leva para o lado de lá. Vem e me abra os braços e me tome de amores. Vem no balanço que me encanta. Vem no desafio que deslancha. Vem enquanto sou pessoa, vem enquanto não me tornei amante. Vem enquanto não te espero. Enquanto não te vejo. enquanto não te inspiro. Vem de vagar se quiser me observar e de súbito se quiser me possuir. Vem enquanto não sei o que quero. Enquanto não defino meus passos. Porque teu desejo é minha estância. Tua dor é meu sofrer. Se nem ao menos sei quem és, por que não aproveitas desta imensidão? O espaço é longo e os dias curtos. Estou de partida, sem definir a minha volta. Volta? Como caminheira das estradas do mundo, só aprendo o caminho de ida. Meu retorno se define em um simples 'quem sabe'... Não me prendo a nada, mas se tu vens...Mas, sei que não virás e portanto minha partida é inevitavel. Um lindo amanhecer e o destino se cumprirá...Meu sol nascerá do outro lado e o que restará a você será uma pequena sombra de saudade. Aquela mesma saudade que te trouxe perto.... A mim, não restará nem menos isso. Me desfaço do que tive. Sinto falta do que virá. Mas um dia azul me remeterá a bons momentos. Mesmo assim, meu destino me obrigará a seguir em frente. Nem a dor, nem a renúncia me farão voltar. Depois de partir, só existirá um caminho...o horizonte. Deixarei enrolado em trouxas de lençois todo meu passado. Projetarei minha mente para o infinito. Entre as luzes e as estrelas. Guardarei minhas dores e as respeitarei. A excelência da dor não pode ser esquecida. Sua preciosidade é de tamanho imensurável. Viverei novas dores que me guiarão. Olharei com orgulho por todo o tempo de sobrevivência. Gritarei ao mundo minhas súplicas e sentirei no peito sua resposta.
Não me iludo, mas aprendi a valorizar o estado da dor. A dor, a solidão..o desamor. Tantos infortúnios que já foram por mim renegados, hoje os vejo como fiéis amigos. Crio resistência a eles e os enfrento como se fossem meus aliados. Degusto e escarro. Ainda tenho resistência e permaneço na coerência de caminhar com passos duros. Mas tambèm sei ser maleável. Suponho que um dia morrerei, e minha morte nem será percebida, estarei em plena luz. E os dias serão mais belos. Mas enquanto permaneço nas estradas do mundo. Dou continuidade ao meu objetivo. O que me move é um desejo de vivenciar. O que me determina é a vontade de ajudar. E o que me surpreende è simplesmente viver.

Nenhum comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...