MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

julho 04, 2009

Consciencia

Andar, andar, andar...meu caminhar é de serenidade e minha mente pode ver a luz. Meus objetivos são serenos e não descanso enquanto não os alcançar. A vida segue, e minha objetividade é também um grande obstáculo. Olho com astúcia e analiso com frieza. Me deixo levar por conveniência, mas tudo não passa de uma oportunidade de observação. Gosto de ver a verdade, mesmo quando é dura. Sei quando me usam e deixo para ver até onde vai. Tenho uma consciencia plena da humanidade. De seus defeitos e de suas qualidades. Mesmo assim, sigo em frente, não tenho nostalgias. Controlo meus impulsos e sendo assim, meu sorriso é constante. Esperar já virou lenda. A espera me cansa. Apenas vivo, indiferentemente de tudo. A indiferença me assusta, me mostra um lado opaco. Me encanto facilmente, mas desencanto também. Não permaneço numa hipocrisia ilusória. Não me convém. Minha dificuldade está em criar ilusões. Sei o território que piso e por isso não mais me frustro. Minha busca não é fácil, e minha vida não me detem. O simples observar, já é de grande ajuda. Não preciso de mais infortúnios. Já me basta o que me foi dado. Enquanto vivo, tento esquecer alguns fatos. Meu horizonte ainda está distante e minha caminhada é longa. Olhar para trás pode ser um erro. O futuro é incerto mas minhas sementes já foram plantadas, por isso nada temo. Um dia, uma noite, mais um dia e me irrita a falta de consideração. A vida é breve e nossas atitudes são intensas. Nossos pensamentos podem ser lidos e nossas intenções nos desafiam. Viver é a dádiva que nos foi dada, mas desmerecemos suas honras. Criamos obstáculos e perdemos o rumo. E tudo é tão simples. Temo o esquecimento. Não, ser esquecida mas esquecer. Temo perder a identidade no tempo. Temo viver sem memórias. Mesmo assim, me esforço por esquecer. É tão mais fácil conviver com um vazio provocado. Com a insignificância plena. Com a indiferença conveniente. É tão mais fácil simplesmente deixar...

Nenhum comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...