MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

setembro 10, 2009

...eloquencia

...E ouvia de longe aquele som surdo...sentia enrubecer a face...
Um murmurio apenas... e os batimentos aceleravam..
queria mais um minuto...apenas...
mas o sol cegava minhas vistas cansadas...
Sentia teu corpo junto ao meu e uma necessidade da alma...um segredo guardado a 7 chaves...
um medo latente de que tudo se esclarecesse em meio a sorrisos...maliciosos sorrisos..
Nada era mais agradável do que sentir teu cheiro tao perto, por tanto tempo...
nem um olhar explicitaria o mais profundo dos sentimentos...
era o mais precioso dos segredos já guardados, ja inexplorados, já esquecidos...
Apenas mais um minuto e tudo deixava de ser...mais um descuidado e relapso olhar e o encanto se quebrava...
O que se passava com meu corpo naquele momento? Por que aquela taquicardia me sufocava aos poucos...tentava me conter, mas uma emoçao fugia do mais profundo inconsciente...
Meu foco precisava ser desviado, minha vida estava em jogo...
mas aquele teu cheiro doce...exalando no ar...fazia com que meu foco se voltasse para dentro de voce...
Meus caminhos nao sao tao doces, minha fé, nao está tao potente...procuro desacreditar em tudo que sinto, é o caminho mais fácil...é disso que preciso para me manter em equilibrio...
Mas, os caminhos do coraçao sao torturosos e surpreendentes...fascinantes e decepcionantes...
Mesmo olhando de forma profunda para os olhos teus. Disfarço o desencontro...e faço com que desacredite em tudo aquilo que sinto....

Nenhum comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...