MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

setembro 10, 2009

...legado

O indecifravel mundo que caminho...
me cega, ... emudece
Às vezes me sinto imunda de meus proprios pensamentos...
sinto-me vaga...ausente...incompreensivel..
Um momento de dor...
uma causa
uma opçao..
uma incosequencia vinda oriunda de desejos incontrolados...
um querer mais que o corpo necessita...
um desejo implicito...
e o corpo arde.. e o pensamento vagueia
incontrolavel como o vento...

Meus desencontros sao casuais...
Me encontro em ideais ilusorios...

me despeço de meus proprios atos..
sigo em frente, e os obstaculos avançam por sobre meu corpo...

Busco a reflexao...(é o que me resta, no caos de mim mesma)
Os dias e as noites sao eternas...e meus por ques, sao longos.\
Uma profunda e intensa agonia se acomoda em mim, me toma de forma intransingente...
Queria um pouco de luz...
Queria um pouco de serenidade...
Mas o coraçao é ingrato..
e o tempo excasso...

Chegará o dia em que nao haverá mais desculpas nem pseudonimos...
Chegará o dia da verdade...
e meus olhos cansados lacrimejarao...
e meu peito adoecerá...

e mais uma saudade cicatrizará minha permanencia...

Nenhum comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...