MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

setembro 25, 2009

EU VI...


Eu vi o tempo correr e tímida, simplesmente deixei que fosse... Perdi a noção daquilo que deixei. Esqueci de viver momentos que se mostraram felizes.

Desaprendi...

Desmereci...

Depois da vida, o mérito da morte...

Depois do amanhecer, o início do Equinocio...e de que vale um solstício sem o objetivo de recomeçar?

Em breve, momentos se ajustarão ao caos...

O caos de meus próprios desencontros, de meus prórpios desejos.

Seguirei em frente e idealizarei um Objetivo para o início do Equinócio... Desmembrarei minha alma de meu corpo e minha consciencia seguirá rumo ao Espaço Sideral...olharei de lá Um Límpido Ponto Azul, brilhando dentre fagulhas e rabos de cometa...Observarei o lado oculto da Lua e contarei crateras omitidas... E entre um momento e outro pegarei carona com uma nave espacial e explorarei Planetas desconhecidos....

Meu mundo está alem das estrelas...

Minha consciência viaja no espaço-tempo...

E dizem que minha loucura é apreciada...

Minha loucura é consciente..

Minha loucura é por todos desejada...

A verdadeira loucura

É simplesmente deixar de viver a própria insanidade de ser Feliz

Nenhum comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...