MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

setembro 02, 2009

vazio

Um estalo remoto se deu
meu coração aflito
minha alma ausente.

Meu estado de embriaguês natural
meu estigma que se esvai

Enquanto procuro um caminho a seguir
meu peito latente
meu enigma oculta
minha vasta vontade de conhecimento me salva de dias cinzas..

Minhas mãos gesticulam uniformes
tendo a andar em círculos

Aos olhos teus pareço perder-me em meus próprios pensamentos
mas é apenas uma impressão descabida.
Meu caminhar é certo
porém , meus passos são lentos.

A distância entre mim e meus pensamentos
são determinados por ondas de vento.
Sinto na ausência do pensar um alívio imediato.

Medito naturalmente sob as árvores do parque.

Meus dias são mais coloridos
e minhas noites estreladas.

meus olhos procuram incansavelmente um foco de luz
um futuro espelhado
um ´mar espelhado

minha vida resume-se na ausência
uma ausência provocada
um estado de inanição social

Sinto-me sufocada pelo dia a dia

Sinto-me vazia
Oca
insossa

sinto-me como se meus dias se prolongassem sem um objetivo nobre
e que isso ja me bastasse.

Então...
Busco no âmago minhas respostas
E ansiosa espero uma resposta nunca antes dita.
Busco na luz do dia e no canto dos pássaros a paz inefável que se ausenta...
E ela está lá, eu posso sentí-la, mas não sei como possuí-la.
Vejo na Lua o reflexo de meus sonhos, de minhas expectativas, de meus caminhos esquivos.
Vejo no Sol um novo dia, um novo amanhecer.
Vejo e desacredito
vejo e insensível, apenas deixo ir.

O medo que me prende
é de ver o que deixei
é de desmerecer o que vivi
é de esquecer o que aprendi.

Nenhum comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...