MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

junho 27, 2009

possibilidades

Um dia cinza, mas cheio de vida. Ainda sinto a garoa caindo na telha. Sinto-me confortavelmente entorpecida. Não sei se de sono ou perdida. Meus horizontes se ampliam a cada dia, e as portas para o Mundo se abrem com um tentador convite. Todos os lados onde olho, vejo o destino abrindo os braços e ouço uma voz gritando: SE JOGA! Mas tudo ainda é tão novo e tão desejado. Minha única ambição, do conhecer. E meu objetivo se prepara para o desejado rumo. As portas do mundo é tudo que desejo e espero que mereço. Minha vida é breve e me limito com sonhos. Acontecer é um presente. Enquanto minha mente voa, minha visão futurística se projeta e me mostra um objetivo realizado. O mérito ainda é aguardado. Ainda tenho etapas. Ainda preciso vemcer meus desapegos. Preciso vencer meus próprios medos e limites. Mas a oportunidade é justa e se abre para quem dela merece. O tempo se vai, mas o momento presente é o que importa. Muitas coisas podem acontecer enquanto me ausento, mas também aconteceriam se estivesse presente. É engraçado quando faço uma auto-analise. Vejo o quanto já caminhei. Quantos tristes alegrei e quatos corações consolei. Vejo uma nova etapa chegando. Um novo caminho, uma nova vida. Vejo o que tinha deixado de ver. Pela descrença. Mas ainda tenho minhas desconfianças. Ainda suspeito dos meu méritos. Não conto nada antes de materializar. Prefiro o concreto sempre. Viajo em pensamentos, mas minha alma é lúcida e não se entrega para possibiliades. Quero a realidade. Não um mundo paralelo criado por mim. Não sei se espero ou se desespero. Meu estado de entorpecimento ainda não permite pensar com lógica. Estou em um momento único de uma alegria plena, mas não esquecendo o ciclo karmico que vivemos.

Nenhum comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...