MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

março 12, 2009

.....!!!!

A chuva que desatina, me cobre de preguiça....a música que soa do seu despencar....é poético, é sonoramente aconchegante...Pobre ser desprezível como eu, em desmerecer sua musicalidade. Sinto a chuva coomo sinto o vento que beija minha face incessantemente fazendo com que minha pele resseque e descame sobre a imensidão. Sonho com o momento em que torne-se realidade fazer com o sol e a chuva...possam acariciar meu corpo e minha pele e que a consequencia disso, não venha mudar a impressão tenho do mundo....

Nenhum comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...