MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

março 15, 2009

DIALOGO II

_Você está apaixonada?

_SIM! POR QUE?

_Você está com um ar mais leve...

_E isso é bom ou ruim?

_É bommm...

_Mas, eu penso... isso é tão desimportante....o que se sente...o que se deixa de sentir...nada importa... a lição mais importante que eu tive, foi de não dar importância para as coisas, tanto boas como ruins...deixa que elas dancem dentro do nosso balanço cosmico..deixe que fluam...quando as coisas são do nosso mérito, ninguém nos tira....o meu...é simplesmente meu...o não meu...jamais será meu, queira ou não...
Apaixonar-se, é ótimo mas não se pode apostar a vida ali....nem ali nem em nada...o segredo é não criar expectativas em cima de nada nem de ninguém... sabedoria é viver um momento de cada vez...

_Você consegue cotrolar as emoções...e tals...(interrupção) _ ops... não sei não, controlar é quase impossível, mas você pode educar a suas emoções para que elas não te dominem...
_Uau! Só me ensina a técnica...
_A melhor técnica...é a vida...
_Gracias...eu chego lá....
_Não há de que....

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...