MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

março 04, 2009

júlio

.....Ouvir o tilintar de sinos todas as vezes que pudesse sentir o toque dos lábios daquela morena jambo que se insinuava sem parar..Esse era o maior desejo de Júlio..
As manhãs eram mais iluminadas, o céu era mais azul e os sons, mesmo o pior dos barulhos, tornava-se como música em seus ouvidos.... o coração batia da forma que podia-se ver saltando por sob a camiseta preta de estampa de rock. ....Era apenas 9 horas daquela manhã ensolarada e Júlio já tinha acordado com o coração palpitante de felicidade, só de pensar que a linda morena jambo passaria por ali em algumas horas. Preparava-se como se fosse um verdadeiro ritual. Era um momento muito especial em sua vida. Era um momento de glória. Não trocaria nada para ter aquela sensação novamente. Aquela sensação de paz, de estar bem com o mundo. De poder gritar, de rir de tudo e de todos , aquela sensação de leveza, de que a vida é realmente linda e indestrutível. O bem estar verdadeiro. Era paixão, pura e verdadeira o que sentia. Era como nascer em um mundo perfeito. Inabalável.
A proximidade da morena fazia com que Júlio buscasse melhorar-se, tornava-se mais bonito e agradável para com todos. Sentia um gosto especial por música, buscava ler mais, saber mais do mundo. Sim, Júlio estava perdidamente apaixonado e não sabia o que fazia para chamar a atenção da bela morena. Sentado na calçada da sua casa, com o som alto olhando sem parar para a ruazinha de baixo de onde Joana sempre surgia para ir ao trabalho. Apreensivo Júlio espreitava a esquina, e de súbito, la estava ela....linda, charmosa, som seu vestido colado no corpo, com seus lábios carnudos e rubros, com aquelas pernas cor de jambo e aqueles olhos verdes que iluminavam o caminho. Júlio babava, babava e suava, tremia de paixão, de tesão...Joana nem se quer olhava para ele, nem sabia de sua existência. Toda aquela expectativa, para Joana nem olhar para a cara de Júlio...mas ele, a tinha como uma deusa e nada abalava aquela paixão desmedida por Joana.
....Uma bela tarde Júlio seguiu Joana que foi parar em uma pequena casa à beira da praia. Joana, enfim enxergou Júlio e correspondeu seus olhares, Júlio desesperado, não sabendo o que fazer correu em disparada, e nunca mais esperou a bela morena.....

Nenhum comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...