MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

março 10, 2009

sera assim

O tempo dá uma guinada e do sol escaldante nada resta, apenas um vento frio congela a alma. Que delícia, o frio sempre me fez bem, o calor amolece meu cérebro e lesa meu raciocínio, fazendo com que deixe de pensar em determinadas coisas e me concentre em apenas uma.
Sim, o sol me deixa lerda...o frio me impulsiona como uma locomotiva...
Escrevo desordenadamente, simplesmente pelo prazer que isto me propicia...escrever não é um talento que tenho, e sim um prazer. Não dou importancia se escrevo bem ou mal, não me importa críticas, nada tira o meu prazer...o mesmo digo de pintar, cantar, esculpir....de que me importa o gosto do outro...de que me importa....
O que realmente importa e expressar os mais profundos sentimentos, é a fidelidade que tenho com a arte...é minha, ninguém me tira isto. A arte me torna doce...me abre a mente.
Às vezes vejo a arte como a mais sincera das orações, espontânea e envolvente...
e então a cada dia... dia apos dia ...me pego orando....

Nenhum comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...