MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

abril 17, 2009

...Minha dor..
aquela que tento ignorar...aquela mesma dor que me faz cruzar os braços e desviar os olhos para esquecê-la...A mesma dor que muitas vezes me impulsiona a viver...e em outras tantas me freia.
Aquela dor que me faz ser feia e que me enobrece.
A dor de não ver com os olhos, mas com o coração. A mesma dor que me segue e persegue e insiste em ser indispensável...
Aquela dor que tenta me destruir, é no entanto a mesma que me faz crescer. E que me abre os olhos para as coisas mais belas. A mesma dor que desprezo é também uma aliada. E ela que me apazigoa. Mesmo tendo consciencia de que dor é dor não importa o que dói e porque dói. A dor é quem me desperta e me diz balbuciante em meus ouvidos...viva

Um comentário:

Thiago Henrique disse...

Quer parar de fazer textos profundos?
A dor pode ser muito útil se soubermos descobrir a razão de sua existência.
Nem sempre ela está lá por esse ou aquele motivo.

Só não deixe ela tomar conta de você!

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...