MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

abril 14, 2009

Autoretrato?

Escrevendo me retrato, mostro o lado denso que desconhecem, mostro meu mundo interno, minhas angústias e minha sede de aprender e ajudar...Mostra também minha prepotência em achar que escrevo, mesmo assim não me intimido. Com uma escrita simploria e sem graça me aventuro em escrever. Não poruque é bonito, mas como se aliviasse minha angústia viceral...como se de alguma forma ou milagre as frases compostas me transformassem e me tornassem melhor....
Não se alguém lê, se alguem se interessa, mas me sinto bem me aprofundando nas entranhas da minh'alma. Criar é um ato de coragem, expor-se, amar...acreditar talvez seja o maior deles.
Sinto gotas de chuva respingarem na minha pele, suavemente sinto pingos gelados a escorrerem sem destino em minhas pernas. Reluzentes e transprentes como minha alma vagante que perambula nas madrugadas frias. Um dia, outro dia e a impotência de não estar fazendo nada por aqueles que sofrem me angustia. Apresso meus passos em direção ao voluntariado, mas a cada dia me parece mais distante. Minhas tarefas aqui não acabam, e sem previsão para a partida sinto como se me coração se comprimisse em uma dor silenciosa. Apenas observo o caos. Talvez, ainda não esteja preparada para enfrentar tanta miséria humana. Talvez chegue lá e não suporte tanta dor. Talvez chegue lá já querendo voltar...talvez meu coração já tenha sido esmigalhado demais e não suporte as desigualdades. Porque tantos delicados preferem a morte...talvez infarte prematuramente e silenciosamente...quem garante meu conforto? Se não vendo as coisas como realmente são já me deprimo..penso que se estivesse perto as coisas poderiam soar diferente...talvez me deprima por não estar fazendo nada, mas talvez me deprima por não aceitar a coisa como é...nesse caso de nada adiantaria estar perto...apenas me machucaria mais e mais...mas estaria com a consciencia em paz, porque estaria tentando.... O dia a dia me angustia porque me deparo com mais misérias pessoais, misérias arranjadas, misérias procuradas, misérias fabricadas por corações egoístas. Talvez essa seja a pior das misérias. A miséria construída por um ego descomunal, que precisa de atenção de todos, que não se dá conta de que a felicidade está nas próprias mãos. Essa é realmente a pior das misérias. A miséria de ter tudo e ainda achar que nada está bom. De que não tem amor, de que precisa ser amado 24 horas por dia. E eu? De nada sei...

Nenhum comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...