MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

abril 26, 2009

incompletamente sua

...Não acredito que limitar meus desejos mais profundos, faça com que as coisas mudem. Olho você e vejo um pouco de mim. Ouço o barulho das vozes reclamando, murmurando algures sobre mim. Olho nos olhos e diagnostico o coração. Suponho coisas que dizem, mas teu silêncio me diz mais. A boca balbucia palavras e o corpo exala desejo. Gesticulando de forma desordenada, mostrando o quanto inconscientemente procuras ler meus sentimentos mais profundos.
Enquanto a hora passa, sinto teu perfume no ar, invadindo minhas narinas e aguçando meu paladar. Adoro teu cheiro, teu jeito, teu tudo. Mesmo distante, sinto-te. Mesmo quando finges estar distante. Sei que na verdade não esta. E o tempo passa...e um dia..isto tudo...pode virar apenas doces recordações do que poderia ser e o medo deixou levar.

Nenhum comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...