MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

abril 12, 2009

Viva a revolução...?? Eu acho que não!?

...Feminismo...Revolução...homens e mulheres com os mesmos direitos...Viva a revoluão, eu acho que não, porque pintos de borracha não são a solução...Por que da rrevolta? Hoje é páscoa não ganhei ovos nem coelhos cenouras muito menos...As mulheres sentem falta da cenoura...antes as cenouras vinham até elas, hoje...o feminismo acabou com a mordomia...
Precisamos da virilidade, de nos sentirmos mulherzinhas, de que paguem nossas contas e que abram a porta para nós...Os velhos tempos estao fazendo falta...Ganhamos muito com a revolução feminista, pagamos nossas contas, batalhamos para isso,vivemos relacionamentos sem precisar se casar (alívio), podemos escolher nossos parceiros experimentar algumas parceiras e a liberdade de ir no sex shopp escolher o tamanho, a cor e o sabor do pinto que quisermos...
Viva a revolução....para quem curte a liberdade e para quem não se preocupa em se casar...viva o silicone e o botox...
Deviamos fazer uma lista e eleger as 7 Maravilhas do mundo feminino...
naminha opinião, para ver as mulheres mais felizes....deixa eu ver...
1- em primeiro lugar A PRANCHA;;;; já imaginou uma mulher sem sua preciosa chapinha?
2- em segundo maquiagem definitiva...para poupar tempo da mulhrada
3- anticoncepcional...affe sem palavras
4- absorvente... só sendo mulher p saber hahaha
5- cabelereiro com manicure e pedicure com um bom papo p fofocar e que tenha um dom p psicologo ufa
6- uma coleção de bolsas e sapatos
7- um bom pinto seja ele de borracha ou não...minha amiga suferiu (aliança) affe...deixo p ela...

Acho que na minha opiniao qualquer mulher seria mais feliz com essas 7 maravilhas...
que fique bem claro ...qualquer mulher hétero...convicta haah
Voltando ao assunto...Revolução sim, por que não?
Pintos de borracha podem ser a solução...

este texto eu dedico a todas as minhas amigas heterossexuais...algumas poucas se salvam...o mundo está perdido ;)

Nenhum comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...