MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

abril 14, 2009

Salto para o abismo

Meus batimentos cardíacos são baixos, permanentemente calma, esqueço até a sensação da adrenalina, lembro da última vez que a senti, quando saltei de uma altura de mais de 50m e não senti medo, mas a sensação de um corpo vazio, de que a alma havia escapulido pelas extremidades do meu corpo...era exatamente essa a sensação, de esvair-se...não havia frio na barriga, havia o vazio...e o chão postado à meus pés, esperando minha aterrissagem...
Tentava gritar, mas o grito se recusava a sair, talvez o vácuo o sufocasse. Sempre quis saltar de pára-quedas, uma sede desmedida pelo risco e a sensação de uma liberdade vazia...a vontade de saltar cegamente no abismo, precisava saber se tinha coragem, precisava defrontar com um pedaço do abismo, mas de forma mais segura, por enquanto...ligada a cabos que balançavam meu corpo vazio como um pêndulo sem rumo. Ainda não saltei de pára-quedas, mas é um dos desafios que virão. Não me falta coragem e sim oportunidade e o momento certo de me atirar no abismo cego. Talvez quando esse dia chegar, me esforce em criar um expectativa, pois elas eu ja excluí da vida minha. Sempre com o autocontrole, as emoções contidas, A fortaleza ativada. Nem mesmo um salto para o vazio me fez mexer...e se o cabo arrebentasse? E eu me espatifasse naquele chão pálido? Isso nem passou em minha mente, ignoro os riscos, penso no desafio e só. Esse é o lado leonino que temo, a impulsividade de concluir tudo sem pensar na consequência. Tenho um lado leonino egoísta e arrogante de achar que posso tudo, mas acabo sempre no mesmo lugar, o lugar da lição...isso não é para você...sinto que com o passar dos anos, melhorei muito com relação a isso. Antes persistia no erro, hoje qualquer sinal me faz parar. Já machuquei muito meu coração com minha cega persistência em coisas que não são de meu mérito. Hoje, não sei se posso chamar de conformismo, mas vivência de que as coisas ou são ou não são e que de nada adianta persistir, pois sempre acabará em erros e mágoas.
E o vazio permanece....

Um comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...