MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

abril 12, 2009

madrugando

sinto meus olhos pestanejarem....
o dia já vem nascendo...
um momento de reflexão...
sinto paz na madrugada...as mentes se aquietam...não sinto intereferências..sinto que a casa é minha...
Mas, já ao amanhecer...minha mente é invadida por outras mentes...sentimentos se entrelaçam som os meus...não sei separar mais o que me pertence o que pertence a outrem...
digito o texto com serenidade...as palavras brotam como se materializassem no ar...tenho sono, mas sinto uma impulsividade em escrever...
Em dias calmos, em madrugadas silenciosas, ouço apenas o som do respiro do cão que ressona ao meu lado...enquanto percorro o caminho da criatividade...sorria internamente...há tempos não me sentia impulsionada...sinto um certo alívio na alma quando escrevo...me basta por si só...me preocupo apenas com os erros de português que cometo...mas nada é suficiente para impedir a escrita...
Olho o quintal, a pequena horta e uma rede me chamando...me coço para não me jogar aos braços calmos e aconchegantes dela...faz frio...e ainda tem um resquício de escuridão...o sol logo surgirá...sorrindo...trazendo esperança...
e então, suavemente fecho os olhos e relaxo...brinco com as cores psicodélicas que surgem em minha cansada mente...meu respiro é calmo...meu corpo também...sinto um leve amortecimento vindo dos dedos dos pés, como se dormisse aos poucos, em etapas...uma suave brisa entra pela janela trazendo um perfume de jasmim...o dia já está claro, o céu começa a amarelar e o sol desponta seus primeiros raios...que adentram minha alma...e me reenergiza...
Doce e suave olhos teus...
quando fecho os meus são eles que avisto...seu sorriso encantador...é como estivesse em minha frente...e eu pudesse tocar-te...sim...você me invade com sua precee com seu amor...ao menos na minha imaginação, posso observar-te sem que seja julgada...sim..você está aqui...e eu sinto a tua presença....agora....sinto-me leve, prestes a voar....junto a vocÊ, rumo ao infinito...
desejo-lhe enfim, um beijo de boa noite...

Nenhum comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...