MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

abril 15, 2009

Madonna...O show inesquecível....


Era uma linda manhã de junho...fazia um frio básico e em meu celular já continha uma mensagem de sms...era Bruno, já empolgado avisando que Madonna tinha planos de vir para o Brasil...me coração ja estava acelerado e feliz...a confirmação só vinha em agosto, com a notícia de que os ingressos estariam à venda a partir de 1 de setembro, à meia noite na internet e a partir das 9h da manhã nos locais do show...eram apenas duas apresentações, sendo uma no Rio e outra em Sampa. Momentos de tensão, os ingressos só poderiam ser comprados com cartões American Express...Justo esse, que ninguem tinha...desespero...tootal...ninguém poderia comprar os ingressos...apenas poucos os escolhidos...e o dia da compra se aproximando...e o desepero tomando conta...até que abriu mais uma exceção, cartões de clientes Bradesco poderiam comprar também...putzzzzzzzz...mais uma busca desesperada por amigos com cartão Bradesco...alguns amigos ja tinham se arranjado, mas eu continuava no desespero total, porque não tão simples emprestar um cartão de banco, não é como emprestar um livro..até que do céu aparece Thiago, o menino que curou meu desespero...Thiago vendo meu desespero, gentilmente se ofereceu para comprar meu ticket...Affe... foi a coisa mais legal que aconteceu nesse período...agora o que me preocupava era que a compra pela internet funcionasse.

Enfim a noite do dia 31 de agosto chegou, ansiosa fiquei na espreita tentando acessar a pagina do site que vendia os ingressos, mas o site não funcionava direito e tudo travava...aguentei até umas 3h da manhã na mesma pg, sem evoluir, travado...desisti e fui dormir, rezando para que Thiago conseguisse efetuar a compra.

Acordei no outro dia, aproximadamente 10h e ansiosa corri olhar no celular se tinha alguma mensagem. Havia apenas uma ligação perdida, pensei...conseguiuuuuuuu...retornei imediatamente a ligação, Thiago atendeu ainda zonzo..-.consegui fazer uma meia compraaa! -Como?!!! Indaguei...-Quando estava fechando a compra deu erro na pagina! disse Thi.. _Mas, caiu no cartão e eu to ligando la a manhã toda para eles validadem...fique tranquila. Senti que tudo ia dar certo, e desde esse momento comecei a festejar...-Madonnaaaaa aqui vou euuuuuuuu!!! UHUUUU...Madonna sempre foi o show da minha vida, dizia que se morresse sem ver Madonna, não ia para a luz...hahaha...enfim, deu certo a compra e até demorei a pegar meu ingresso VIP do primeiro show de Madonna no Brasil e ainda disse para todos meus amigos ficarem espertos que eu ia aparecer na TV em horário nobre.

Dezembro foi chegando e o coração batendo cada dia mais felliz. Comprei minhas passagens desmarquei, remarquei...enfim na manhã do dia 12 de dezembro Renata Ingrata desembarcava no aeroporto Tom Jobim, Nadia, amiga maravilhosa, atenciosa, perfeita me aguardava ansiosa...mal o avião tinha pousado e eu já recebia um sms kd vc? hahah e depois Achei que tivesse vindo a pé! AH Nadinha...queridíssima, foi tão atenciosa...me acompanhou até um ponto na loucura do show...nos conheci o Rio por outro ângulo com ela...de moto..e na chuva...mjuitttta chuva, mas muiiita chuva mesmoooooo....era água ´vinda de cima e vinda por lados ...enfim, disse-lhe que ia dormir na fila para ver Madonna de perto...Nadia não acreditava no tamanho da loucura...mas, como sou teimosa ela nem tentou tirar da minha cabeça, já que Bruno, Thi e Dodi estariam comigo...

13-12 Sábado que antecedia o show...almocei com nádia e seus amigos na Tijuca, conhecido bairro do Rio, que por sinal adoorei...e que coinscidentemente fica perto do maracanã. O dia estava lindo, o sol estava um pouco escondido mas não chovia. Almoçamos e Nádia me levou com sua potente moto ao Maracanã, isso era 2h ta tarde, Bruno, Thi e Dodi já estavam lá de prontidão, desde as 9h da matina. Cheguei e tinha pouco mais de 9 barracas em nossa frente na fila, estava sossegado. Ficamos na fila sem barraca, eu ainda levei um saco de dormir, mas os outros, so tinham o puro chão para dormir e a propria roupa do corpo para se cobrir...nem casaco não levaram...Eu, como já tinha passado frio na noite anterior pedi a Nadia um moleton emprestado, e ela gentil como sempre, me preparou carinhosamente um lanche, delicioso. As horas não passavam naquela fila. Tínhamos que ir no posto da esquina para fazer xixi. Era sossegado. As emissoras de tv baixavam la todo o momento, mas todas iam entrevistar as pessoas que estavam mais no inicio da fila. Quando chega a Rede Globo...sim a reporter mais simpatica da emissora com o nome lidissimo de Renata Cappuci, veio direto na gente...teve uma empatia com nossa turma, onde estava também o pessal de Vitoria que são pessoas maravilhosas, de Recife, de Porto Alegre, de Manaus...enfim fez uma materia com nossa turma e ia ser a materia que encerraria o Jornal Nacional...gente, você pensa que ninguem vai ver e que niguém vai te reconhecer...na mesma hora que acabou a materia, meu celular não parava de tocar...era mensagens e ligaçoes das pessoas que tinham me visto na tv haha..mais uma previsão tinha se concretizado...apareci mesmo em horário nobre...A noite demorou a chegar, mas chegou e a falta de sono pela ansiosidade de ver Madonna era tamanha...

Dormia, dormia e quando olhava o relógio tinha passado 20 min.. quando conseguia cochilar...alguem passava em frente e gritava...MADONNA PIRANHAAAAAAAAAA!! hahah foi assim a madrugada toda...eu mal consegui dormir, 6h da manhã já estava todo mundo alvoroçado para ver Madonna...a fila começou a crescer a partir das 11h. A partir daí, começaram os desfiles de bichas de todas as raças e cores. Todos os sotaques, todas as formas haha era um verdadeiro arco-iris da diversidade...E as horas passaram e o momento de entrar no estádio era tenso. Mais de 50 pessoas furaram a fila e nos já estavamos exaustos de dizer o quanto isso era uma grande falta de educação. E combnamos de quem corresse mais e chegasse antes, guardava lugar para os que chegassem depois. Bruno e Dodi foram os primeiros a se descabelarem ate a ponta do palco. Cerca de 1 m de distancia de onde Madonna passaria na passarela. Thi chegou em seguida e eu, lerdinha e calma fui super tranquila ate um lado vi que não era legal fui do outro achei todo mundo. Ficamos todos juntos na grande esperando Madonna passar a menos de 1 m de nós. A expectativa era grande e eu estava muiiiito apertada para fazer um xixi que tive medo de sair da fila na hora da entrada....não vacilei, fiz xixi na calça, ali mesmo. Jamais sairia dali para perder o lugar...então Madonna me descupasse, mas era ali mesmo que ia me aliviar...e foi bom, cmo foi...

Era aproximadamente 7h daa noite e o Dj paul alguma coisa começou sua apresentação....

E nossos coraçõessssssss num heartbeat total...começa a chover...HAHA e chuva...o telão dá os primeiros sinais de vida...Madonna ia entrar no palco...começa a fabrica de doces na tela...aquele som de outro mundo...tum tum tum ....aparece as letrinhassss C A N D Y uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu MADONNA APARECE....

See which flavor you like and I'll have it for youCome on in to my store, I've got candy galoreDont pretend you're not hungry, I've seen it beforeI've got turkish delight baby and so much more...........e canta..CANDY SHOP bem rasgado.. o potente sommm...foi abafado pelo grito da multidão enlouquecidos hahah enquanto isso, a chuva desabava sobre nos, Madonna começou o show mais pontual da tour no Brasil era 20 30min. Talvez tivesse medo da chuva...a segunda, foi beat gos on...e na hora em que ela canta


Say what you like, do what you feel You know exactly who you are

The time is right now

You got to decide Stand in the back or be the star


É o momento em que ela está vindo mais pra perto de nós...e agalera começava a expremer a gente na grade...num êxtase delirante....nesse tempo a chuva já afogava nossa emoção e nos cegava...era um verdadeiro dilúvio...Madonna estava a menos de 1 m de distância e eu a via embaçada porque meus óculos não me ajudavam...com tanta chuva. Ela cantou na chuva, tocou guitarra, limpou o chão e lá pelas tantas quando cantava she's not me a diva escorrega e cai de bunda no chão...eu vi que Madonna sumiu de repente,,,e então enxerguei so a perninha dela erguida..(>>>) foi engraçado...eu so olhei para o Bruno e disse...- CAIU! Coitada da Madonna...hahahahahahahhahe os dois engolindo água de tanto rir...enfim, 2h horas de show se passaram e a mais esperada da noite....Give it 2 me onde a musa desce até a platéia...mas, a chuva, maledeta...não deixou que ela chegasse até nós, Madonna desceu uns 4 m antes e logo subiu, porque o dilúvio continuava...e então GAME OVER...o show acabou, mas não para nós, que estávamos encharcados, morrendo de fome, não conseguiamos pegar táxi, nem metrô...nem nada, mas isso é uma outra história....

2 comentários:

Thiago Henrique disse...

amoooooooooo!
realemente foi tudo especial demais!
Não vá esquecer do albergue! do café da manhã que vcs duas quase perderam...
muita estória para poucos dias!

Miss Skywalker disse...

amei tudo, mas não posso deixar de dizer: fez xixi na calçoleta!
nanananana-a!

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...