MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

junho 23, 2009

atemporal

não me canso de alternar-me. Às vezes suplico um entendimento. Minha mente foge propositalmente. E me irrita. Será que me contradigo quando desejo a verdade? Sofro uma repressão profunda da alma. Minha impulsividade me joga nas garras do destino. Meu bom senso me tira. Meus desejo é intenso mas evito pensar. Mesmo quando uma intensa energia me toma, meu passado me dita o que posso e o que devo. Introspectivo, meu corpo relaxa e deixo a sobreidade tomar-me a alma. Em tempos passados, já era possuída e insana. E mesmo depois dos minerais e das vicissitudes, ainda tendo a comportar-me de forma insana. Sobrevivo dos meus própiros infortúnios, e busco coragem para enfrentá-los. Tento exorcizar meus fantasmas a custo de muita serenidade. Mas, volta e meia eles tornam a bater em minha porta. Queria ter a superação. Queria eu olhar para minhas feridas mais expostas e que meu organismo não reagisse. Quem dera uma liberdade de alma. Quem dera percorrer o caminho do tempo sem sentir consequências. Engraçado, sei que minha memória é pessima e que esqueço muito facil das coisas. Mas por que lembranças amargas não se vão? É bem provável que o organismo crie defesas para tentar esquencer lembranças ruins, mas não é muito funcional. Quem sabe lebremos para que não cometamos os mesmos erros. Já basta de dores provocadas e espontâneas. Jà basta de tudo que passou. Agora posso enchergar a necessidade da dor e das amargas lembranças. Mas mesmo assim, tem momentos que poderiam ser deixados de lado. Tem momentos que viveríamo muito bem sem lembrá-los. Acordo mais uma vez para o lado da vida. Me entrego de braços abertos. Acredito no destino e no objetivo final de nossa existência. Acredito nos caminhos paralelos. Acredito nas linhas do tempo. Sempre pensei na possibilidade do Karma. Hoje acredito e relato. O karma não é so uma simples teoria, é um fato. Acredito que o que tem quer ser será, não importa o tamanho do obstáculo. Não importa o que separa ou o que une. Acredito no Uníssono, no atemporal, na Onipresença. Acredito que o momento é único e perder tempo é um grande pecado.

Nenhum comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...