MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

junho 09, 2009

???

Tenho dúvidas...
ando pensando de mais e me preocupando de menos...
até que ponto isso é positivo?
Com o passar do tempo
descobri uma nova maneira de viver. Viver despreocupada. As coisas são o que tem que ser. Nada forçará para que aconteçam..ou que deixem de acontecer. Seu destino é certo. Meu pensar não interfere no prosseguimento, nem evitará mágoas. As mágoas se fazem sozinhas, mesmo que me esforce em evitá-las, ela sempre se concretizará. Desconfio que a mágoa tem vida própria. Não desejo nem nunca desejei magoar ninguém. Mas todo tipo de sentimento, produz um tipo de mágoa seja ela intencional ou não.
No momento, desejo apenas o equilibrio. Nada de excessos. Gosto de sentir-me em paz. Me assusta a impulsividade fora do controle. Mesmo que um dia ou outro ela seja necessária e bem quista. Mas perder-se sem volta é algo que me faz pensar.
Já abri os olhos sem estabilidade, e já bebi de sucos amargos. Já me perdi em minhas próprias armadilhas. E quase desisti de sorrir. Meu tempo é excasso e cada minuto é valioso. Meu coração pulsa e tenho medo dos frangalhos das vicissitudes da vida. Mesmo quando já me sinto um pouco forte. Minha alma é suscetível. Desisto fácil quando percebo que as coisas não me pertencem. Não sou mais de perder tempo com possíveis infortúnios. Busco as certezas. Não me agrada as indecisões. Já não me sinto mais paciente o suficiente para lidar com coisas mal resolvidas. Prefiro concretizar. Não perco tempo com ilusões. Mesmo sendo aparentemente sonhadora. Meus sonhos não passam de breves espasmos. Acordo e sorrio do caos interno que a ilusão me causa. Bato a cabeça e faço com que o vácuo sofra uma mutação. Não me considero uma cabeça vazia, mas de vez em quando me sinto otária de meus próprios desejos. Caminho em linha reta, para tentar por um pouco de linearidade na minha vida. Mesmo quando minha direção é única, minha mente sai em círculos. E aquele redemoinho de pensamentos me tira todo o objetivo retilíneo. Jamais conseguirei ter um pensamento linear. Minha alma artistica me mostra a variedade de possibiliades da vida. O homem em si, só é feliz quando atinge um grau de segurança e estabilidade. Mas a alma artista não se contenta com um pensamento cartesiano.
Vivo em um mundo próprio e esqueço do meu real objetivo na Terra. Meus olhos brilham e meu corpo se expressa. E mesmo com toda a liberdade que tenho, desejo uma única pessoa, e que junto dela possamos reinventar um mundo feliz.

Nenhum comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...