MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

junho 03, 2009

...


Coisas de toda hora...que temos evitado...penso 5 minutos e minha mente vaga...caminho sem destino e o nada é a minha melhor opção. Olho o céu índigo e me pergunto: O que fazer para alcançá-lo? Minha fé é maior que muita coisa, mas ainda não move montanhas. Sou ainda desacreditada. Desacredito dos meus méritos. Talvez isso seja meu ponto fraco. Nunca sinto-me merecedora. O dia e a noite são meus fiéis companheiros. De dia amanheço de noite anoiteço...me canso de migalhas. Meu tempo é quando? Meu estado é de superação. E minha caminhada de paz. Sofro consequências alheias. Curo minhas feridas. As mais profundas são por vezes amenizadas. Ora ou outra tornam a sangrar. Estanco-as com soluções plausíveis, mas não são suficientes para cicatrizá-las. Meu coração é bom, minha cabeça aberta. Mas sim, existem marcas profundas ali. Existem dores sufocadas. Existem coisas de âmago. Existem dores de alma. Olho profundamente para meu âmago e vago. Ainda sofro com suas amargas lembranças. Sobrevivo a cada decepção, já não sinto dor. Meu medo é banalizar. Não ter aprendizado delas. Me surpreendo com boas ações. Me irrito com má educação..a grosseria está em baixa. Enquanto busco uma solução para causas irremediáveis, 5 pessoas morrem de fome em algum canto do mundo. Tenho uma auto-decepção quando penso nisso. Penso que possa ser uma auto-sabotagem, e das grandes. Aliás me auto- saboto sempre. Porque gosto de gostar do impossível. Gosto de amar o que não tem reciprocidade. Gosto de tudo que é proibido. Mesmo assim, vivo intensamente e procuro a felicidade do meu jeito. Mesmo tendo dias difíceis, lembro de dias de luz. Não gosto de viver o passado, mas usufruo de alguns momentos. O agora é o que importa. Vivo e só. Quem prevê meu futuro?

Nenhum comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...