MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

junho 05, 2009

contínua.

Os dias frios me fazem pensar mais, me dão vontade de viver, me dizem o quanto é bonito o dia e a noite é mais aconchegante. Um bom filme e uma boa conversa por net sob o edredon quentinho. E meu mundo se torna mais vivo. Acordo com o sol batendo na minha porta..E o cheiro verde da horta. Penso em coisas e me preocupo, pois desejo não pensar. Tenho fases melhores e busco nortear meus horizontes. E manter-me em um ponto de equilibrio. Às vezes me pego pensando em pessoas que me esforço em evitar. E sinto um pouco de desespero. Mas é um desespero saudável. Minha mente sempre tenta manter o controle das emoções e me sinto desesperadamente feliz quando perco esse controle. É algo divergente, quase uma dialética. Um controle descontrolado. E no fundo é um desejo contido de jogar tudo para o alto e viver a vida. Mas existe algo em mim que me pondera e me castiga. Existe um ID EGO SUPEREGO e todos desviam de suas funções. Existe um Freud sacana dentro de mim e é ele que rege meu lado ingrato. Aliás ando desconfiando que meu lado ingrato é na verdade safado. HUm e isso é muito bom. Já que o controle toma conta de mim. Um gosto por tudo e reaprendo a viver. Me reinvento. E compreendo o que se passa à minha volta. Adoro essas reaproximações. Me deixam feliz, somando com a beleza do céu índigo. E uma fase de Lua cheia. É um princípio ou pode ser um precipício. Viva a vida ;)

Nenhum comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...