MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

junho 01, 2009

dialogo 3

- Como saber o que não me serve mais?
_ tipo?
- Qualquer coisa, tanto material como emocional...
eu tenho meus bichinhos de pelúcia...mas eles tao me cansando, mas cada um deles me lembra alguém, uma fase, um momento, saca? até entao que eu nao queria me desfazer.
- Pegue as coisas e pense...QUAL a função disto na minha vida? E avalie o que for desnecessário jogue fora.
-mas tem tanta coisa que eu não consigo me desfazer..
- Eu não me apego ao passado, jogo tudo fora.
- Tá, vou repensar algumas coisas..talvez tire fotos e anote alguma coisa..
- faça um arquivo, enfie tudo lá... ou compre um bauzinho ...
- Mas não tem aonde colocar o baú..opa tem sim..embaixo da minha cama ;)
acho que vou fazer isso...E sentimentalmente? Como saber o que serve?
- Olha! A gente sempre sabe quando as coisas não nos servem mais, mas é difícil de tirar essas tranqueiras da vida. Só o tempo mesmo.`´É uma desconstrução, vai ruindo aos poucos...

dedicado à marvada q participou do dialogue ;)

Um comentário:

Veri disse...

nossa, eu adoro essa palavra, "descontrução". vou anotar e colar no meu armário pra lembrar sempre!

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...