MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

junho 08, 2009

Mais um céu índigo e um sol deslumbrante. O dia sorri, e meu corpo doi. Não sei o que realmente doi, se o corpo da alma ou a alma do corpo. Aposto que o que doi na verdade é a vontade não realizada. Uma vontade de enlouquecer e se jogar no mundo. Uma vontade contida. Uma liberdade de ir e vir. Um caminhar sem se olhar onde pisa. O que doi é contido, é ignorado. A dor, com o tempo se acomoda e quando você se dá conta, ela te dominou e nada mais cura. Tenho medo de efeitos placebos. Um cura imaginária. Uma cura sem curar. Uma cura maya. Penso que a cura possa ser sem remédios, mas tem que ser verdadeiramente desejada e acreditada.
Reorganizo minhas idéias e faço uma busca de tudo que se passou nos últimos anos. Avalio meu estado de espírito e busco verdades contidas. Me sensibilizo com algumas situações e outras me fazem pensar mais. Não sei se julgo, mas me defendo. Penso que tudo que fazemos pode ser compreendido e analisado. Mas não posso permitir que me maltratem. Sinto um gosto doce na boca e tudo é tão simples. Tão belo e tranquilo que sinto medo. Sempre o medo. Medo de quê? Quando não se tem nada a perder...OU será que tem? Um dia frio e minha mente cria asas. Sinto falta do canto. Minha voz está se calando. Estou me sufocando no silêncio. O canto é a minha comunicação, mas minha voz já não tem tanta força. Meu canto desencanta a cada dia. Meu solfejo desafinou. Meu piano calou. Preciso gritar. Mas tudo me sufoca. E então eu danço.
Solto meu corpo...e me levo à exaustão. E meu corpo doi...doi...

Um comentário:

Unknown disse...

Espero que tua voz nunca se cale.

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...