MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

junho 15, 2009

vicissitudes

Apostas não valem, não sei dar conta de perjúrios. Não me agrada saber o preço que tudo tem. O mundo caminha com passos incertos e suas Leis são duras. Acredito na existência da ponderância de uma lei de compensações. Acredito que se possa alcançar equilíbrio, mesmo que seja desacreditado. O desejo de equilibrar-se é constante. Acredito nessa possibilidade. Já a vivenciei em uma outrora qualquer. Expectativas zero, e a criatividade baixa. Escrevo sem saber direito o quê, mas gosto da sensação de escrever, do ruído do teclado e da ansiedade em terminar e ler como ficou. Nunca tenho´idéia do que escrever, simplesmente componho as frases e elas tomam uma forma literária. Penso que tenha um jeito muito particular em escrever, já que meus textos são horrivelmente sem graça. Mas acredito na possibilidade de que alguém os leia. Alguém com sede de saber mais sobre minhas angústias. Soa até estranho eu falar que tenho angústia, não é essa a impressão que passo. Talvez disfarce bem. Melhor, devo ter aprendido a lidar com elas Tão bem que nem transparece. Embora meus olhos não mintam a minha realidade. Um olhar sincero percebe o que diz minha alma. Leituras subjetivas são as mais eficientes. Acredito plenamente na intuição feminina. O dia é lindo e meus passos serão duros. Ainda tento correr na direção contrária. Possibilidades não me faltarão. E obstáculos serão meu desafio. Mas tenho uma
certa originalidade em decidir minhas escolhas. A maturidade é a maior benção que Deus nos deu. Vivo a vida de uma forma mais leve. Mesmo quando algo não está bem, olho com profundidade, analiso e tiro lições. Nada é em vão. A continuidade da caminhada é incerta e cega. E mesmo assim me encanta. Talvez meu coração venha a sofrer algum golpe. Mas já está tão acostumado. Pode ser que o golpe venha de forma positiva e que dali recrie uma nova possibilidade de felicidade. Não custa ser um pouco positiva. Ás vezes dá certo. É impressionante o quanto "espero" da vida. Tudo já é tão claro, sempre esteve. Talvez ela me pregue uma peça e me dê um presente agradável. De infortúnios já estou farta. Mesmo assim, não deixo de viver intensamente cada minuto da minha vida. Quem sabe depois que eu me for, eu possa seguir de expemplo para algum perdido. ou para algum encontrado. O que importa no momento, é ter consciência de quem se è e de onde se está.

Nenhum comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...