MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

junho 05, 2009

stalker

Eu sigo
seu rastro, seus olhos, sua boca.
Te observo, te desejo, te ouço.
Procuro não procurar.
Me canso.
Volto à estaca zero.
me desespero.
Sigo em frente. Ouço um murmúrio.
Aonde você não está.
Me desencanto.
usufruo do pouco que tenho. E isso não me satisfaz.
Encontro obstáculos.
Eles me ponderam...
mas não impedem minha passagem.
O infortúnio é um presságio.
Mas a impulsividade é uma dádiva.
A dor é previsível..
mas o bálsamo é um confortável êxtase.
Se fosse você, pensaria melhor nisso tudo.
Se fose você se daria uma chance.
Se fosse você se jogaria..
Se fosse você seria feliz e só.

Nenhum comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...