MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

maio 04, 2009

comunicação interior

Sinto um vazio implícito, um vazio que tento disfarçar e conter. Sinto uma vontade latente de me comunicar com o mundo. Mas, não são todos os dias. Tem dia, que me esforço em pronunciar um A. Sinto uma inversão. Como se o desejo de comunicar-me, me jogasse contra a parede e fizesse com que engulisse as palavras. E soluçasse silêncio. Oculto meu vazio em um intrínseco invólucro.
Sorrio, mas mesmo assim, sinto lágrimas brotando. Meu destino é incógnito. Meus desejos são intensos mas insuportavelmente controlados. Gosto de intensidade e ao mesmo tempo não gosto de perder o controle sobre mim. Gosto de me perder momentaneamente...sem compromissos. Gosto de não ter destino. De ser incerta. De provocar dúvidas, de questionar.´Às vezes sofro com a indiferença, em ser indiferente. Sinto a magia do ar de outono. O céu límpido em seu azul fulgoroso...Acordo já com um sorriso suave no rosto. Com uma vontade de sentir a rua. Empresto meu entusiasmo momentâneo para quem dele precise. E sigo em frente, encarando os obstáculos. Crio meu caminho. Sinto de perto as adversidades, mas elas não são fortes o suficiente para impedir meu processo evolutivo. Acredito em mim e em minhas escolhas. Acredito no Karma que criei e que posso mudar. Sei de mim, sei de você, mas jamais me conformarei em perder. Sei que méritos são nossos maiores desafios e que a honra está em compreender sua incógnita mensagem. Compreendo e aprendo sua lição. Mas, às vezes falta forças para seguir em frente em determinadas situações. Porque seria fácil so acreditar. Corajoso é viver.

2 comentários:

Unknown disse...

uau, eu também n sabia que vc escrevia mulher, adorei! minha parapsicóloga favorita :))) beijo zzenga!

pocket novel disse...

uau, eu também n sabia que vc escrevia mulher, adorei! minha parapsicóloga favorita :))) beijo zzenga!

(apaga o debaixo ;)

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...