MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

maio 01, 2009

metamorfose

ambíguo, insosso..invertebrado...
discreto, sensível, implícito...
momentaneo, sorrateiro
indescritívelmente misterioso...
componho um texto sem prever seu fim...surgem palavras, vírgulas e pontos. Pontos finais e interrogações. Sugiro um andamento mais rápido. O tempo é excasso. Volto ao princípio e percebo erros que tento consertar..um leve distúrbio iluminário tenta me atrapalhar na composição. Sinto um conforto, um aconchego de mãe. Tenho dor no corpo. visualizo o futuro e nele enchergo pedaços do meu passado, estampado como mapa. Onde erros e acertos têm uma rota traçada. Inspiro o ar frio, e ele me aquieta. Me remete a lembranças de infância. Crio um vínculo com o passado como se fosse um norte. A incerteza do futuro apimenta meu paladar. Sinto a vida ir e vir a cada segundo. A cada respiro. Um último fôlego, um inspirado suspiro. E o casulo não se dá conta de que precisa desabrochar, a quietude da forma fetal que gera uma vida de liberdade fugaz. E nossos olhos estúpidos e nossos conceitos medíocres concentram a atenção na aparência estarrecedora da lagarta esquecendo de admirar e conceituar a beleza e a função das suas asas...

Nenhum comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...