MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

maio 05, 2009

VAZIO

Um caminho cruzado, um destino incerto. Dois passos e tudo se revela. Cria-se um vínculo. Pensa-se que nada pode destruir. Sentir-se inabalável é um tipo de poder. As estruturas são sólidas, até encontrar o ponto vulnerável. Em dois tempos tudo desmorona. Perde-se o rumo. O poço se abre e o fundo é distante. Nenhuma variável é suficiente para dar um norte. O dia nasce e morre. E as esperanças também. Um ego estilhaçado é o que resta de um pensamento prepotente. O ego se quebra, Como um espelho. Junta-se os cacos, mas nada sai como antes. Algo se perdeu ali. Um nada fragmentado.. não se pode juntar. Não se sente dor...não se tem ilusão. Resta apenas o silêncio. O soluçar quieto. O momento de interagir com seus arquétipos. De descobrir sua nobreza que possa te reerguer das cinzas. E mais um dia nasce e morre. A permanência é difiícil. O convivio consigo mesmo se torna nem ao menos suportável. A culpa, o medo dos dissabores. Degustar o dissabor é cruel. Os sonhos que não se realizam. Os desejos que são substituidos por mágoas. A vida não tem mais objetivo. Crio formas de superação...mas a coragem se distancia...não me expresso e poucos percebem a minha dor. Acordo e durmo como se fosse uma noite eterna. Como se até o sol me abandonasse. A minha companhia são anjos. Minha prece o silêncio. Aos poucos, vou percebendo uma interação. Sinto um sopro no ouvido e meus cabelos são tocados de leve...meu ego não se recupera mais, mas um toque angelical me mostra o caminho da virtude...enfim...o sol desponta e me enche de luz...seus raios atingem minha alma e me mostra verdes campos. O orvalho da manhã, eu bebo como um suave licor...sinto- me livre, livre como um potro selvagem que solta as crinas para melhor correr. Sou uma caminheira do mundo. Meus passos são a vida. Meu destino é o meu aprendizado...E minha verdade é infinda. Sinto um imenso vazio, o vazio do que me foi tirado como prova de sabedoria. Um vazio que preenche. Um eterno vazio...o vazio mais significante de todos.. O vazio que na verdade...é a maior verdade de todas.. O vazio do ego proporciona o encontro com a Divindade.

Nenhum comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...