MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

maio 31, 2009

noite

Um leve desespero que me leva a um bálsamo...não imaginava sobreviver...não me imaginava olhando novamente para minha imagem no espelho com ares de superação...já não sentia a verdade. Como ainda desacredito nas minhas próprias verdades inventadas. Descubro que por debaixo de uma camada dura de um ego fragilizado, encontra-se um sentimento puro e maleável. A casca dura se disfaz aos poucos, mas já não se sente motivada para continuar uma vida de satisfações. Procuro pisar com cuidado sobre o chão que já foi saturado. Sinto-me cansada de lados obscuros, prefiro a clareza, mas o que vejo é a face escura dos seres. Basta de decepções, já não chega as inúmeras vezes em que meu coração fora esmigalhado por misérias alheias. Já não me sinto mais tão forte. Quem sabe ainda me surpreenda com uma boa face. Mas nada se espera quando o histórico já está congestionado de causos processados. Indiferente, percorro um caminho inconstante. Com passos duros e a cabeça aberta...descubro coisas simples que ainda me trazem alegrias. Sorrio e meu riso é sincero, não saberia falsificar a própria espontaneidade. Expresso minha vontade e crio meus vínculos, mas nunca espero nada de ninguém. Ainda me resta o acreditar. Acredito nos meus méritos quer eu queira ou não.

Nenhum comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...